Supermercados Guanabara contrata Jovem aprendiz

 Supermercados Guanabara divulgou vaga para Menor Aprendiz em Rio de Janeiro.


Atribuições:


Auxiliar no atendimento ao cliente;

Auxiliar na reposição de mercadorias;

Auxiliar no empacotamento;

Auxiliar na devolução de mercadorias;

Realizar o curso no Senac.

Você precisa ter para se inscrever:

Estar matriculado e cursando o ensino fundamental ou médio;

Para o programa de jovem aprendiz necessário idade a partir dos 14 anos,

Não né necessário experiência.

Local da vaga:


Rio de Janeiro.


Expediente:


Escala de trabalho: segunda a sexta, sendo dois dias na semana de aula teórica com Senac;

Horário de trabalho: 08h às 12h OU 13h às 17h


A empresa oferece:


Refeição no local sem desconto;

Vale transporte;

Participação no resultado do balanço trimestral;

Cesta básica.


Para enviar seu currículo CLIQUE AQUI


Postar um comentário

11 Comentários

  1. Quero emprego tenho 18 anos tenho o ensino medio completo preciso muito de um emprego

    ResponderExcluir
  2. Sou do rio das pedras Jacarepaguá fico muito grata se conseguir um emprego

    ResponderExcluir
  3. Sou de olaria muito grato se eu conseguir um emprego pra ajuda minha mãe.

    ResponderExcluir
  4. Olá, me chamo Gabriel e tenho interesse nessa vaga de emprego,tenho 14 anos.moro em São Gonçalo e estou cursando o 8ano adoraria poder trabalhar para ter uma renda e experiência.

    ResponderExcluir
  5. Se vc pode me ajuda tenho dois filhos moro de aluguel estou desimpregada minha mãe que me ajuda tô precisando muito trabalhar me manda mensagem no WhatsApp 975569558 ou no emai marjoryreis007@gmail.com me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  6. Olá me chamo Lorrany, estou a procura da minha primeira oportunidade de trabalho.
    Sou dedicada e quero crescer junto com a empresa me sinto apta a ajudar e trabalhar em qualquer setor.

    ResponderExcluir
  7. Olá, meu nome é Emanuely de Souza Alvarenga Neves, tenho interesse nessa vaga de emprego, tenho 15 anos.
    Moro em são Gonçalo! Cursando 9 ano.
    Adoraria essa vaga, pois quero uma renda, e também quero ter experiência no trabalho.
    Email para contato: emanuelyneves342@gmail

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é Ana tenho 14 anos Vim aqui a preocura de um emprego e eu vir no face que essa empresa estava contratando aí eu vim entra em contato com a empresa

    ResponderExcluir
  9. Eu fiquei interessado 975169432

    ResponderExcluir
  10. Tenho interesse tenho 18 anos

    ResponderExcluir
  11. Tenho interesse para o meu filho

    ResponderExcluir